Transposição de servidores começa a sair do papel
Servidor esperando a Transposição! |
A presidente da Comissão relatou que tem realizado reunião semanalmente, desde o dia 29 de abril de 2015, para análise dos processos dos servidores.
O parlamentar questionou a Presidente da Comissão: “Porque tantos indeferimentos?” e a resposta foi: “Estamos deferindo de pronto até 15 de março de 87, e só após a análise dos requisitos constitucionais, é que a Comissão fará o reenquadramento”.
“A transposição é esperada há anos por nossos servidores. Portanto, acompanharei de perto o trabalho da Comissão para que nossos servidores sejam honrados o mais breve possível com essa vitória”, frisou.
Na oportunidade ficou acertado, que no prazo máximo de 45 dias, será criado um link no site do Ministério do Planejamento para que o servidor acompanhe o andamento do seu processo juntamente com a tabela do seu novo salário e outras informações.
A Presidente da Comissão firmou o compromisso de criar mais duas câmaras e dar mais agilidade aos julgamentos dos processos, pois hoje são julgados uma média 120 por semana e com mais essas unidades a serem criadas, haverá dobra no número de análises.
Lindomar Garçon fez questão de cumprimentar toda a bancada federal e o Governador do estado Confúcio Moura, pelo apoio que está dando à Superintendente Estadual de Administração e Recursos Humanos de Rondônia, Helena da Costa Bezerra, a qual está trabalhando muito para que este feito venha acontecer.
O deputado ressaltou o compromisso das entidades sindicais que muito tem trabalhado na realização deste sonho e na condição de representante dos servidores, reafirma o compromisso de apoiá-los.
Fonte: Tudo Rondônia
Nenhum comentário:
Postar um comentário