terça-feira, 26 de maio de 2015

Que tal aumentar em 50% a capacidade do tanque da sua Yamaha XT 660?

De 15 para 22,5 litros...
É até bobagem lembrar que motos com tanques de grande capacidade, são diferenciais para aqueles que as usam em longas viagens. É o caso, por exemplo, do modelo R 1200 GS Adventure com capacidade de 33 litros, da V-Strom 650, que nos modelos anteriores ao ano de 2013 tem capacidade de 22 litros e as mais atuais de 20 litros. 


Yamaha XT com o tanque de 22,5 litros da GiliMoto

Um modelo muito querido e utilizado por vários motociclistas, é a Yamaha XT 660R, mas, tal moto tem uma limitação, seu tanque com apenas 15 litros de capacidade. 
Pensando em resolver essa limitação, a Gilimoto, empresa brasileira, desenvolveu um tanque de plástico para a XT 660R, com capacidade de 22,5 litros, isto é, 50% a mais que o original. O tanque vem com tudo que é preciso para ser instalado, 6 parafusos para fixação da bomba e 2 barras metálicas para fixação do tanque. Disponível nas cores preto, azul ou vermelho. 

  

Seu preço é de R$ 775, podendo ser pago em até 18 vezes. É um investimento que vale a pena, ao menos para aqueles que usam suas motos para viajar e quer ter mais conforto e segurança, através de um tanque maior. Aconselhamos que você guarde o seu tanque original, assim, quando vender a moto o recoloca e vende o tanque da Gilimoto, minimizando seu custo. 

Mais informações e vendas, acesse o link da empresa fabricante:
(a empresa tem o produto para os modelos XT 660R e também para a XT600)

 Fonte: Divulgação RockRiders.com.br, fabricante Gilimoto.com.br  - Rockriders.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário