quinta-feira, 28 de maio de 2015

PORTO VELHO OFERECE QUALIDADE DE VIDA ZERO AOS MORADORES

Quem é de fora deve imaginar que a cidade foi dotada de todos os tipos de infraestrutura necessárias em casos como a vinda dos empreendimentos.

É triste ver uma população que soma aproximadamente 500 mil pessoas, como a capital de Rondônia Porto Velho ser tão carente e desvalorizada quanto o assunto é a qualidade de vida. Nos últimos cinco anos foram repassados ao município um aposte de de R$ 60 bilhões, dinheiro advindo da construção e duas estatais energéticas, em construção no Rio Madeira. 

Engana-se, Porto Velho seja no centro da cidade ou nos bairros considerados bolsões, a situação é quase idêntica. Uma cidade sem planejamento entupida em todos os sentidos e abandonada. Projetos grandiosos de obras ainda a caminho quando na verdade deveriam já está fazendo parte da vida dos moradores.

E com uma população sofredora, sofre quem vive, sofre quem vem para cá. É pena saber que obras importantes como as que a cidade precisam, não é realizada.

Fonte: Emerson Barbosa - News Rondônia

COMENTÁRIO DO BLOG:  Infelizmente Porto Velho  está em uma situação precária.  A cidade é abençoada, porém os governantes que até aqui passaram nunca realizaram nada para a cidade. Vivemos na sujeira, no buraco e acima de tudo as esperanças de uma cidade melhor também foi sepultada. Triste, triste. Não temos nenhuma qualidade de vida aqui nesta cidade. Que pena!


Nenhum comentário:

Postar um comentário