domingo, 9 de outubro de 2011

POINT DO MOTOCICLISTA

                                                          121. POINT DO MOTOCICLISTA
                                 AV. NAÇÕES UNIDAS ESQUINA COM RUA SALGADO FILHO
                                                                           08.10.2011
                                                                                              José Carlos Chaddad.

Neste Point contamos com a presença do Rogério, que já havia um “tempão” que não compareciam as nossas reuniões aos sábados devido a outros compromissos, porém o querido amigo, além de nos proporcionar muita alegria com a sua presença trouxe o amigo também motociclista José Roberto.
O José Roberto acaba de adquirir uma Motocicleta Suzuki Boulevard M800, “zero bala”, “lindona”, “menino de bom gosto”, pois a Boulevard M800 realmente é uma “máquina fantástica”; parabéns J. Roberto e venha sempre ao Point.
Outra visita que nos deixou muito contente foi o comparecimento do pessoal dos “Abutres”, facção de Ariquemes, são eles: “Correria”, “Russo”, Washington e “Platina”, muitos simpáticos e sempre queridos amigos.
O Point transcorreu dentro da alegria e do bom papo. Registramos a presença do nosso querido Mário Beraldo, sempre acompanhado de sua simpatia e sempre disposto a nos ajudar com o seu conhecimento sobre como “mexer” na maravilhosa internet. Obrigado querido amigo. Simplício e Rúbia também nos deram a satisfação de suas presença, assim como o Jerônimo e outros queridos amigos do Point.
Sinceros agradecimentos  e até o próximo encontro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário