segunda-feira, 31 de outubro de 2011

São Paulo ganha museu e oficina para moos customizadas

O mundo das motos tem uma longa história, com várias culturas e vertentes ligadas a ela ao longo do tempo. Uma das mais fortes é a das motos modificadas, ou customizadas. Com origens nos EUA, com marcas como Harley-Davidson e Indian, e na Inglaterra, com Triumph e Norton, a cultura é hoje mundial e envolve também motos japonesas.
Parte desta história pode ser conhecida e reconhecida no museu que faz parte da recém-inaugurada oficina Rock 'n Cycles, em São Paulo. Lá estão modelos modificados de diferentes épocas e seguindo estilos, como Chopper, Bobber e Cafe Racer. Chamam a atenção as cores e ousadia nas modificações feitas.
A oficina aceita motos de todas as marcas, projetando e executando alterações. A equipe dá algumas sugestões estéticas. Porém, como ressalta Billy Pasqua, funcionário, a decisão final sobre as alterações é sempre do cliente. "Apenas tomamos cuidado em manter a ciclística original", afirma. Além de modificações, a Rock 'n Cycles faz manutenção preventiva de motos e tem uma linha de roupas exclusiva.
Serviço Rock'n Cycles, Rua Tabapuã, 1348 - fone 11-3071-2118 - São Paulo/SP
Fonte: Folha de São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário