quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O MOTOCICLISTA PENSADOR

O horizonte está a sua frente, a moto desliza suavemente, porém com muita valentia corta o vento.  O "Piloto" vai conduzindo a "máquina" pela estrada revestida com seu  manto negro e sinuoso.
Mas os seus pensamentos "voam" em outro horizonte.  Deixou para trás uma passado cheio de alegria, porém também com tristeza.  Mas segue o seu destino em busaca de um novo mundo; mundo este que fatalmente irá ser melhor............
A cidade em que morava o "Piloto" vai ficando no passado, deixou acontecimentos ricos e pobres.  O "Piloto viveu neste lugar chamdo "esperança" por longos anos e sua vida transcorreu em um mundo de sonho, sempre esperando um acontecimento que iria fazer que sua vida tivesse mudança em seu espírito de forma supreendente, apesar de que também houve mudanças, não tão supreendente mas positivas.
Voltando para  o mundo real, avista um posto de gasolina a beira do manto sagrado, o seu coração sorriu, pois poderia por pouco tempo apagar seus pensamentos.
Encostou a "máquina" e a desligou, poderia colocar os seus pés no verdadeiro chão e sentiu o calor através do seu corpo.
Entrou no pequeno bar que estava ao lado do posto e imediatamente começou a ser observado pelas pessoas que lá estavam.
Assim pode fazer uma pausa na viagem dos seus pensamentos. Mas logo voltou ao manto sagrado e sinuoso para tudo começar de novo a viagem para outro horizonte.......
                          
                                                                                          José Carlos Chaddad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário