quarta-feira, 26 de outubro de 2011

POINT DO MOTOCICLISTA

                                                     
                           POINT DO MOTOCICLISTA   
                       AV. NAÇÕES UNIDAS ESQUINA COM RUA SALGADO FILHO
                                                           22.10.2011                                        
                                                 
                                                                  José Carlos Chaddad.
  Apesar de que hoje (sábado/22) o Sol não estava dando o “ar da graça”, porém o calor era muito forte em nossa Capital; mas o Point estava a todo vapor, como sempre.
Vários amigos motociclistas compareceram para um bom papo. Registramos a presença do nosso amigo Alex, diga-se de passagem, o “aventureiro dos Andes” que acaba de adquirir uma Honda Shadow “lindona”. Agora meu amigo! É só curtir as estradas. Outra satisfação que ocorreu neste sábado, foi a presença do nosso Irmão Régis, também um “amante das duas rodas”, porém anda um tanto “adomercido”, mas garantiu que vai sair da “garagem”. Também recebemos a visita do Marcondes, que está adquirindo uma Suzuki – Boulevard M 800, sem dúvida nenhuma a melhor moto do mundo.....Também o "Papa-Léguas" se fez presente ao Point.
Como já foi dito aqui em outras oportunidades, o Point do Motociclista é um referencial ao motociclismo do nosso Estado, lugar que recebe todos de braços e coração abertos.
Agradecemos a presença de todos e desde já convidamos a todos os queridos amigos motociclista para o próximo sábado em um novo encontro.













Nenhum comentário:

Postar um comentário