sábado, 29 de outubro de 2011

                             125. POINT DO MOTOCICLISTA 
                   AV. NAÇÕES UNIDAS COM RUA SALGADO FILHO
                                              29.10.2011                                                                       
                    .                                                                                                         
Mais um sábado, mais um Point do Motociclista realizado. O comparecimento foi intenso dos amigos “amantes das duas rodas”, cada vez mais os nossos encontros se fortalecem. O dia bonito, temperatura como de costume quente, mas nada que nos impeça de realizar o nosso encontro semanal.
Recebemos a visita do Fernando com sua camionete Ford – ano 1951, ‘super linda’, vermelha, uma jóia para guardar para sempre.
Outro que nos visitou foi o Delson, com sua Suzuki Boulevard M-800, super equipada e pronta para a estrada. Com certeza o mesmo já está se preparando para uma viagem a São Paulo. Também o Rogério se fez presente, sempre com um bom papo e claro acompanhado de sua simpatia. Além de outros amigos, Cisne, Salvador, (o coxinha), “Snoopy”, Mário Beraldo, “Índio” e esposa Alex e esposa, Heldo, este acompanhado de um amigo o “Ceará”, este, porém, “fresquinho” recém chegado, para não ficarem dúvidas... em Porto Velho”, Bessa, Simplício, “Cumpadi”, “Pangaré”, Muvucão”, Airton, com os integrantes do seu Moto Clube, “Dão” com o seu Triciclo super equipado, Robson, Shirley, nossa Penélope Charmosa “A Original” e outros queridos amigos.
Porém, realizamos um prolongamento do Point na MOTOVEMA, Revendedora Suzuki em nossa Capital, para degustarmos um delicioso churrasco e refrigerante, ofertado pela Direção da Revendedora. Lá encontramos o carinho do pessoal da Suzuki e passamos bons momentos de descontração. Agradecemos o convite.
Um abraço a todos e até o próximo. Vejam as fotos.
                                                                                             José Carlos Chaddad.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário