terça-feira, 18 de outubro de 2011

Esquadrão do Barro iniciou na sexta feira a viagem do 10º Rally Passeio Jaru/Manaus

O grupo de motociclistas "Esqadrão do Barro" embarcou na manhã da sexta-feira (07) para mais uma grande aventura em duas rodas, o "10º Rally Passeio Jaru/Manaus 2011". Serão mais de 3.200 quilômetros de percusrso rodados, na maioria em estrada de chão até chegar a capital do Amazonas e o retorno será previsto para o próximo dia 15. A saída aconteceu as às 6 horas da sexta-feira (07) em frente à Loja Graúna, logo após um grandioso café da manhã servido a todos os participantes.  Serão nove dias de muita aventura, adrenalina e a expectativa também de lama, o que deixará o passeio
mais emocionante.
O Esquadrão do Barro já realziou viagens para Humaitá/AM, Costa Marques /RO, Juína /MT, Jacareacanga/PA, Alter do Chão /PA, à região do Cone Sul/RO e está será a terceira vez em Manaus.  Teve ainda o 1º Rally Pesca realizado no rio Roosevel me 2010.
O grupo está  programando ainda a realização de um grande encontro de motociclistas em Jaru, que contaria com a participação de amantes das duas rodas de Rondônia e até de alguns estados vizinhos, que promete virar tradição no município e um dos maiores do Estado.
Fonte: A Notícia.


Um comentário:

JACKIE disse...

Q LEGAL, AMIGO SHADDAD ESSA LOJA NIKITA, DE JARÚ É DO MEU PRIMO NIKITA! PARABÉNS PRO GRUPO ESQUADRÃO DO BARRO, E UMA ÓTIMA AVENTURA PRA ELES! MAIS UMA ! UM ABRAÇO FORTE!

Postar um comentário