A Harley-Davidson lançou no Brasil um kit de personalização do modelo Roadster em uma Café Custom. São 14 itens de customização incluindo o kit filtro de ar Screamin’ Eagle Performance.
Montados diretamente nas bengalas, logo abaixo da mesa superior, o kit de semi-guidões coloca o piloto em uma posição de pilotagem mais baixa e agressiva. Ideal para curvas e troca de faixas na estrada e nas ruas, esse kit estreita a largura da moto e mantém o piloto encaixado a ela, abraçado ao tanque de combustível. Esse estilo de pilotagem remete ao motociclismo das décadas de 1950 a 1970. O kit conta também com novos cabos de freio, que são maiores.
O suporte de montagem do painel de instrumentos instalado na moto reposiciona o velocímetro, que é digital, para um ângulo de visão ideal para o piloto durante a condução, afirma a marca. Os novos espelhos retrovisores laterais de ponta de guidão completam o visual “cut-down” das motos de estilo Café Racer. Eles oferecem um aspecto limpo e aerodinâmico quando comparados aos espelhos tradicionais. São convexos, redondos, que fecham nas extremidades do guidão, criando um campo de visão ampliado da motocicleta para o piloto.
A Roadster customizada pela Harley-Davidson do Brasil também tem o novo kit de manoplas “diamond-black”. A coleção de manoplas e pedaleiras pretas expõe sua base de alumínio forjado, contrastando com o preto brilhante. O preto acetinado complementa tanto o tom brilhante quanto o fosco. Há ainda, o acabamento do medidor de nível de óleo, que agora é na cor preto brilhante.
“Já na parte lateral da moto, foram instaladas novas capas, tanto para o tanque de óleo, quanto para a bateria, ambas no estilo “cut back”, que transformam, instantaneamente, o perfil da motocicleta Sportster. As capas nesse estilo conferem um design único com um visual “cortado”, tanto para a bateria quanto para o tanque de óleo”, afirma a montadora norte-americana.
O kit de pedaleiras Sportster recuadas transforma o perfil urbano das motocicletas dessa família. Movendo as pedaleiras para uma posição mais recuada de condução contribui para uma postura mais agressiva do piloto, para enfrentar as curvas.
Nos escapamentos foram instaladas as capas “Satin Black”, que adicionam um toque custom a qualquer ride. Essas capas de escapamentos feitas em aço resistente ao calor possuem acabamento preto acetinado.
O kit do filtro de ar Screamin’ Eagle Performance foi desenvolvido para ter maior fluxo de ar, tanto por seu perímetro, quanto por sua face. A chapa exterior de design aberto apresenta um acabamento preto rico em laminados longitudinais maquinados, para expor o alumínio brilhante abaixo.
Já na parte traseira, foi instalado o kit Cafe Custom Tail Section, que é composto pelo para-lamas traseiro cortado e pelo assento estilo “fast-back”, que espelha o visual do modelo Harley-Davidson XLCR Café Racer de 1977 e 1978. O item proporciona a postura de condução agressiva ideal de “lay-down” para curvas e troca de faixas.
Fonte: Motomovimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário