quarta-feira, 13 de setembro de 2017

YAMAHA STAR ELUDER

A Yamaha apresentou a Yamaha Star Eluder Transcontinental Touring, versão 2018, uma bagger voltada exclusivamente para o mercado norte-americano. O lançamento acompanha a touring Star Venture, apresentada em julho deste ano. A diferença entre os dois modelos é o para-brisa maior e o top box acoplado ao confortável assento da garupa da Venture. Com muito sucesso entre os norte-americanos, a principal característica do estilo bagger é a linha decrescente da moto da frente ao banco traseiro.
O motor das duas Star é o bicilíndrico em “V” de 1.854 cm³ arrefecido a ar e com comando único no cabeçote (OHV) em câmbio é de seis marchas e a transmissão final por correia dentada. Os dois moedlos são equipados com controle de tração, acelerador eletrônico (ride-by-wire), modos de pilotagem e freios ABS. S Star Eluder tem pacote opcional com amador (CB Radio), faróis de neblina, GPS.
Nos EUA, a Star Eluder anunciou preços de US$ 22.499 para a versão Standart e US$ 23.999 com o pacote GT, nas cores prata, preto e azul.
Veja vídeo promocional
Fonte:Informações e imagens: divulgação- Motomovimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário