quarta-feira, 20 de setembro de 2017

VIDA DE MOTOCICLISTA - DELÍRIOS DAS ESTRADAS

Já é noite os minutos passam lentos parecendo horas. Amanha de novo na estrada. Lentamente adormeço e já acordo ao amanhecer olho o dia chegando lindo ensolarado a emoção toma conta de mim os olhos marejam, pego meus equipamentos e vou ate minha moto. 

Ali esta ela pronta para mais uma aventura, o coração dispara ligo a chave e aperto a ignição . Imagino a energia chegando a vela ,a injeção ejetando a gasolina e a explosão na câmara acontecendo junto com minhas emoções . Engato a macha e parto. Meu destino apena eu sei a maquina e somente guiada por mim , pegamos a estrada sentimos o vento bater de frente as curvas se apresentam e la estamos nós: EU A MÁQUINA E O ASFALTO.

Seguimos em frente as vias estão ali não querem saber se somos ricos e pobres,brancos,negros,gordos,magros,recebem a todos da mesma forma e só nós exige atenção e descuido e ela não perdoa. Conforme avançamos quilômetros após quilômetros a integração homem e máquina e cada vez maior. Os olhos lagrimando, penso por um instante será que estou virando uma maquina ? E aos poucos percebo e me tomo sentimentos e no calor da viagem chego a pensar igual a um coração batendo,óleo correndo pelo cárter como o sangue por nossas veias, o farol ligado como se tivesse observando assim como nossos olho.Seguindo esses pensamentos acho que minha moto está quase humana.
                                                                             
                                                         
Fonte: Autor - Wagner Sérgio Pereira  - Geleia Bicho Veio


Nenhum comentário:

Postar um comentário