sábado, 16 de setembro de 2017

Triumph lança nova naked Street Triple RS e S no Brasil





A centenária fabricante inglesa Triumph anuncia o lançamento no mercado brasileiro da nova geração da linha Street Triple em duas versões: a de entrada S e a mais apimentada RS, ambas equipadas com o novo motor três cilindros de 765 cm³ (mesma motorização que vai equipar a categoria Moto2 a partir da temporada 2019 do Campeonato Mundial de Motovelocidade).
As roadsters chegam ao concessionários da marca inglesa país com preços sugeridos de R$ 38.990 (na S) e R$ 48.990 (na RS), sendo que a versão de entrada pode ser encontrada nas cores Diablo Red e Phantom Black (metálico), enquanto que a RS está disponível nas cores Matt Silver e Phantom Black (metálico).
Em relação às novas especificações da motorização três cilindros, a Street Triple S aparece com uma potência 113 cavalos a 11.250 rpm, o que representa 33% de aumento em relação a geração anterior de 85 cv e um torque que chega a 73 Nm (7,3 kgfm) a 9. 100 rpm, o que significa um crescimento de 22% na comparação com o modelo anterior.
Os números ficam ainda mais salientes na Street Triple RS, que se sobrai com um ganho de potência de 44% com 123 cavalos a 11.700 rpm e alcançando mais 28% de torque com 77 Nm (7,7 kgfm) a 10.800 rpm. A versão RS ainda desponta com embreagem slip-assist (deslizante e assistida) e quickshifter (opcional na versão S).
- Confira o vídeo de apresentação da nova linha Triumph Street Triple 765

Com muita eletrônica embarcada, incluindo freios ABSacelerador eletrônico (ride by wire) com modos de pilotagem, sendo dois na S (estrada e chuva) e cinco na RS (estrada, chuva, pista, esportiva e programável pelo piloto), a renovada linha Street Triple ainda traz novo sistema de comando com joystick de cinco direções no punho na versão RS, enquanto a versão S tem controles com botões no painel.
Além do novo visual e dos aprimoramentos no conjunto mecânico, as novas motos naked esportivas de rua da Triumph contam ainda com uma gama de mais de 60 acessórios e equipamentos para a linha Street Triple que podem ser encontrados na rede de concessionárias da marca no país.
A reportagem do MOTO.com.br está participando do evento de lançamento da nova linha Street Triple, na cidade de Campos do Jordão (SP), e muito em breve vai trazer mais informações com test ride e vídeo das novas motos da Triumph. Acompanhe também nas redes sociais com a hashtag #MOTOcombr.
Fotos: Triumph/Divulgaçã 
Fonte: Equipe Moto. com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário