Aos poucos a Yamaha está apresentando ao mercado os modelos 2018 de suas motos, e depois da NMax 160 a marca exibe a nova XTZ 250 Tenere 2018. Seguindo o exemplo do scooter, na trail as mudanças são sutis e apostam em manter o acertado conjunto mecânico da moto. Assim, a Tenerezinha ganhou novos grafismos e três cores: Verde Savage, Marrom Atacama – ambas metálicas –, e a Matt Black, que mescla o acabamento fosco da cor preta com o azul brilhante dos grafismos.
O preço público sugerido é de R$ 16.190,00, sem contar despesas com frete, e a garantia é de 1 ano. Como vantagem, a Yamaha oferece o programa de revisões com preço fixo, que tem o objetivo de garantir aos clientes a tranquilidade de saber quanto gastarão em cada revisão de sua motocicleta. A nova XTZ Ténéré já está disponível na rede de concessionários.
Tenere 250 2018 mantém sua receita
Versatilidade e confiabilidade são os principais ingredientes que a Yamaha empregou na receita de criação da Tenere e isso pode ser comprovado quando a testamos. Agora, a marca mantém inalteradas as principais características do modelo, o que inclui seu motor monocilíndrico com comando simples no cabeçote (SOHC) e arrefecimento misto de ar e. Com 249,45 cm³, ele gera potência máxima gerada é de 20,7 cv quando abastecido com gasolina e de 20,9 cv com etanol, ambos atingidos a 8.000 rpm. Já o torque é de 2,1 kgf.m quando com etanol e 2,09 kgf.m usando gasolina, disponíveis a 6.500 giros.
Fonte: Motonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário