sábado, 15 de abril de 2017

BATE E VOLTA / CUJUBIM-RO

Realizado mais um bate e volta nesta última Sexta-feira (14) até a cidade de Cujubim/RO, mais especificamente para visitar o querido casal de Amigos e também motociclistas, o Francisco e a Edna. Como sempre o Francisco e a Edna sempre nos recebendo bem em sua residência, mais especificamente no Espaço Ana Rosa, espaço este que o querido casal reservou em sua residência para receber os amigos e também cultivar o verde e também servir de abrigo para os pássaros. Além da preparação do delicioso churrasco.  

Em companhia do Amigos do Pioneiros, Simplício e Linda, Iran e  Cícero, este escriba seguiu viagem. Lá na Fazendinha encontramos os Pioneiros Ivoir e Vera de Ariquemes/RO.   

Encontramos o Francisco lá na Fazendinha e seguimos para Cujubim. Registramos a presença também lá na Fazendinha dos Amigos do Abutres / Moto Grupo e outros motociclistas. Feito o devido registro fotográfico.

Foi um passeio muito bom e muito revigorante. Na volta tivemos um pouco de chuva, mas nada de mais, pois a natureza aqui na Região Norte, nos proporciona esta abençoada manifestação da Natureza.  Saímos na Sexta-feira mesmo, por volta das 7:30h e retornamos a tardinha. Tudo bem Graças a Deus.  Veja as fotos na sequência dos fatos.













































Nenhum comentário:

Postar um comentário