quinta-feira, 20 de abril de 2017

Barretos Motorcycles acontece entre os dias 28/04 e 1º/05

Tradicional evento do mundo duas rodas tem uma programação intensa para motociclistas e fãs de motos no Parque do Peão


A típica cidade de Barretos, a 428 km da capital paulista, sedia entre 28 de abril e 1º de maio, o 15º Barretos Motorcycles, um dos maiores encontros de motociclistas do país. São esperados milhares de visitantes nas dependências do Parque do Peão, um complexo de entretenimento com 2 milhões de metros quadrados.
Entre as atrações radicais no Barretos Motorcycles, seis pilotos de Motocross Freestyle (FMX) prometem desafiar a gravidade na maior arena de rodeios da América Latina, com uma apresentação de tirar o fôlego, incluindo a manobra front flip (giro de 360º da moto para frente), um inédito salto acrobático no país que vai ser executado pelo piloto Nicolas Ferreira, de 20 anos, na noite de sábado (29), a partir das 21h. 
Além da adrenalina que já faz parte do motocross estilo livre, Gilmar Flores, o Joaninha - primeiro piloto brasileiro a realizar o backflip, hexacampeão da Copa Brasil de Motocross Freestyle -, anuncia que levará sua Equipe J99 para o evento outra novidade radical: o backflip duplo (duplo giro de 360º da moto para trás).
“O público pode esperar um grande show com muita interação e troca de energia. Não será uma disputa com tempo marcado e número de manobras pré-definidas, estaremos à vontade para levar as manobras mais insanas para quem gosta de moto”, afirmou. Além de Joaninha estarão no Barretos Motorcycles Marcos Paris, Robertt Fire, Nicolas Ferreira, Ciro de Oliveira e Kiko Louco.
Entre as atrações musicais, os destaques ficam por conta de Rod Hanna, na sexta-feira, dia 28, Titãs, no dia 29, e Ira! no domingo dia 30. Todos os dias têm manobras radicais com equipes de profissionais na pista de acrobacias. Entre as atrações no evento estão também Passeio de Motocicletas e Missa dos Motociclistas. 
Confira neste link a programação do 15º Barretos Motorcycles
Fonte: Moto. com - Fotos: Andre Monteiro/Phábrica de Ideias




Nenhum comentário:

Postar um comentário