sábado, 1 de abril de 2017

408. POINT DO MOTOCICLISTA / 8º ANIVERSÁRIO

408. POINT DO MOTOCICLISTA - 8º ANIVERSÁRIO
AVENIDA NAÇÕES UNIDAS COM RUA SALGADO FILHO
PRAÇA DO MOTOCICLISTA
01.04.2017
PORTO VELHO - RONDÔNIA

Pronto, chegamos ao Oitavo ano de sucesso consecutivo, ou seja, todo este tempo o Point do Motociclista vem fazendo amigos e consolidando o motociclismo em nosso Estado e também no Brasil. Um ponto de referência, um ponto de encontro aos sábados.

Já se passaram oito anos e, estamos firmes e cada vez mais forte.  Mais uma vez esta festa foi comandada pelo Irmão e motociclista Cisne, que com muita dedicação e amor ao Point tomou a frente da organização e com maestria movido ao coração a nossa festa foi um sucesso. Basta conversar com os amigos que estiveram hoje em nosso Point em nossa Praça para participar.

Nunca é demais falar que o Point do Motociclista é um acontecimento que de uma vez por todas movimentou o setor em nossa cidade. Hoje, foi um sucesso, tivemos sorteio, entrega de troféus aos presidentes dos Moto Clubes/Grupos e motociclista que colaboraram com a nossa festa.  Este escriba, como um dos fundadores do Point do Motociclista agradeço ao Cisne, juntamente com todos os Amigos e motociclista que durante todo este tempo estiveram presentes aos nossos encontros. Agradecemos também ao Senhor Luiz e família (da Lanchonete da Praça) pela parceria e colaboração. Também agradecemos ao Bingol Motos/Yamaha, BMW/Munique, aos revendedores Honda e Trax pela colaboração. Arrecadamos também gêneros alimentícios para doação a pessoas e entidades carentes. Obrigado aos colabores em geral.

Hoje tivemos a presença de muitos amigos, ou seja, amigos de diversas cidades do nosso Estado, de outros Estados também, como Acre, São Paulo e Paraná, Amazonas, enfim.... Além dos amigos daqui de Porto Velho.  Obrigado a todos os Amigos e motociclistas. Que Deus nos abençoe nossas viagens e que Deus sempre esteja também em nossos encontros aos sábados.  Valeu. Veja as fotos na sequência dos fatos.










































































































































2 comentários:

Unknown disse...

Muito bom!!
Parabéns!!!

Unknown disse...

Muito bom!!
Parabéns!!!

Postar um comentário