quarta-feira, 13 de abril de 2016

Direito de Resposta do Deputado Federal Luiz Claudio

Confio em Deus e peço que Ele nos abençoe a cada dia nessa luta constante.

Senhor Redator,
Ao que preceitua a Lei 13.188/2015, requeiro a publicação de meu Direito de Resposta em face da matéria intitulada “VALE TUDO: Deputado de Rondônia ganha cargos para ser contra o impeachment de Dilma e negocia "ajudarzinha" ao padrinho Ivo Cassol”, devendo ser veiculado nos exatos termos da nota em anexo.

Deputado Federal LUIZ CLÁUDIO
Câmara dos Deputados
Praça dos Três  Poderes, Anexo IV - Gabinete 643
Brasília - DF - CEP. 70.160-900
Fones: (61) 3215-5643/3215-3643
Fax: (61) 3215 2243
Dep. Luiz Claudio
14:01 (Há 31 minutos)

Direito de Resposta do Deputado Federal Luiz Claudio
Aos meus eleitores e eleitoras e a população do meu estado de Rondônia que me confiaram o direito de representá-los na Câmara Federal, venho esclarecer que:

1 – A matéria veiculada no site tudorondonia.com.br, com posicionamentos e tratativa de acordos contra o processo de impeachment é totalmente inverídica e possui a clara intenção de denegrir a minha imagem.

2 – Não pleiteei nenhum cargo público em qualquer órgão do Governo Federal e tampouco, utilizei como instrumento de barganha como dito na matéria. E quanto à negociação para beneficiar o Senador Ivo Cassol, é totalmente surreal, absurda e um afronta ao Supremo Tribunal Federal. Portanto, estou com a minha consciência tranquila.

3 - É inequívoca a minha clara atuação contra todo e qualquer ato de corrupção em qualquer nível e principalmente no meio político tão vivenciado nos últimos tempos;

4 –Na certeza de que, não apenas, diante dos momentos atuais de uma política obscura, envergonhada, diante de vários processos de corrupção, deixar claro que atuarei com segurança para que todos os atos ilícitos, ilegais, corruptivos, que envergonham o nosso povo sejam extirpados do nosso meio.

5 – Seja em processo de impeachment ou qualquer outro processo investigativo, apurativo, estarei sempre ao lado da legalidade, da verdade, do meu povo que represento com muito orgulho.

6 – Posicionarei com minha convicção, obedecendo o que acredito, obedecendo as leis de nosso país, com um sentimento verdadeiro e com tranquilidade, sem peso na consciência, honrando o juramento que fiz de obedecer à Constituição Federal.

Confio em Deus e peço que Ele nos abençoe a cada dia nessa luta constante.
LUIZ CLAUDIO - Deputado Federal

Fonte: Tudo Rondônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário