terça-feira, 26 de abril de 2016

BMW GS 310 brasileira está para ser lançada

O objetivo é seguir as linhas das irmãs maiores...
 O diretor da BMW Motorrad na Inglaterra, Phil Horton, confirmou que a compacta G 310 R terá uma versão trail. Logo em seguida, o site Rushlane.com preparou uma imagem com a projeção do modelo. 
Mudanças óbvias ficarão por conta da suspensão (elevada e com maior curso), posição de pilotagem (mais ereta e com guidão aberto e alto) e posicionamento do escape. Os nomes mais cotados até agora são F310 GS e GS310 R e o lançamento acontecerá em 2017. A moto contará com um motor monocilíndrico. 


Imagem feita pelo site Rushlane.com de como poderá vir a ser a BMW GS 310

BMW G 310 R já revelada pela BMW e em produção

A BMW Motorrad encerrou sua parceria com a Dafra e terá uma fábrica exclusiva para fabricação de motos no Brasil, em Manaus/AM. O investimento inicial beira dos US$ 26 milhões e contará com 165 funcionários. 
O motivo é justamente a nova linha 310, que será lançada no segundo semestre deste ano com a naked G 310 R e para a qual a marca tem “planos ambiciosos”. Planos esses, claro, que também incluem as derivações do projeto, como a GS 310 e também uma futura esportiva carenada para brigar com Yamaha R3 e Kawasaki Ninja 300. 
Fonte: RockRiders.com.br com informações veiculadas pelos sites BMWBlog.com e Carplace. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário