Motor de 2 cilindros com 74,8CV de potência...
Modelo tem características para longas viagens, embora não seja uma moto com o conceito de uma verdadeira Big Trail.
Podemos considera-la na categoria das Crossover, com suspensões mais confortáveis para longas viagens e visual mais aventureiro, apesar de ter como principal característica a rodagem no asfalto, que, diga-se de passagem atende a mais de 95% daqueles que empreendem longas viagens.
De acordo com a fabricante, o motor de 2 cilindros rende 74,8 cavalos de potência a 9.000 rpm e 6,9 kgfm de torque a 6.500 rpm - sua cilindrada é de 689 cc. A moto pesa 196kg em ordem de marcha.
O modelo expande a linha Tracer de crossovers da Yamaha, que já tinha a MT-09 Tracer.
Mantendo o mesmo chassi e motor da MT-07, a Tracer 700 ganhou visual diferenciado, com novo farol e bolha na dianteira, diretamente inspirados na Tracer 900. A balança foi alongada, dando entre eixos maior para a Tracer. A capacidade do tanque cresceu de 14 para 17 litros. Um parabrisa mais alto e ajustável manualmente e protetores para os punhos foram incorporados. Frontal de carenagem com dois faróis, assento duplo e alças de garupa seguem o padrão da MT-09 Tracer, além de poderem ser utilizados os mesmos acessórios.
Além disso, a suspensão traseira teve o curso aumentado e a marca retrabalhou os amortecedores para esta nova proposta da moto. Na Europa, a moto custa 7.890 euros.
Não sabemos ainda quando essa nova moto estará disponível no Brasil, mas, nos últimos anos, a Yamaha tem sido ágil em trazer ao país seus novos modelos, sendo assim, quem sabe em 2017 esteja rodando nas estradas nacionais.
Fonte: RockRiders.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário