segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Vizinhos chamam a polícia por causa de festa na casa de Romário, em Brasília

No primeiro fim de semana após o deputado federal Romário (PSDB_RJ) voltar ao PSB, uma festa realizada em sua casa, no sábado, em Brasília provocou atrito com vizinhos. O problema ocorreu do lado de fora da casa: convidados da festa estacionaram seus carros na frente das garagens de outras residências, bloqueando o acesso de moradores. Vizinhos chamaram a Polícia Militar, que teria aplicado multas por estacionamento irregular.

A assessoria de Romário confirmou que o deputado estava em Brasília, mas não soube dizer se ele estava em casa. De acordo com a assessoria, a festa começou no fim da tarde de sábado e era apenas para convidados, sem venda de igressos.

A assessoria informou que o deputado não faria declarações sobre o incidente, destacando que o problema de estacionamento são crônicos em festas no Lago Sul. A assessoria afirmou também que o parlamentar não tem como controlar o local onde convidados estacionam seus veículos.

A festa na casa de Romário promovia o Paradisse Weekend, um festival de música eletrônica que será realizadona Costa do Sauipe, na Bahia. A Polícia Militar do Distrito Federal informou que não teria como confirmar, neste domingo, se houve estacionamento irregular no sábado, no endereço da festa.
Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário