terça-feira, 3 de setembro de 2013

221. POINT DO MOTOCICLISTA

221. POINT DO MOTOCICLISTA
AVENIDA NAÇÕES UNIDAS COM RUA SALGADO FILHO
PRAÇA DO MOTOCICLISTA
31.08.2013


Realizamos mais um Point do Motociclista neste sábado. Uma linda manhã, Sol radiante propício para o nosso encontro recheado de novidades, sendo que recebemos a visita do Amigo Álvaro, chamado carinhosamente de "bigode". O Álvaro, que reside em  Jaru-RO, veio a Porto Velho para uma visita e participar do  3º Aniversário do Moto Grupo Fênix. Agora o Álvaro está com sua nova máquina, uma linda Honda XR300, "zero bala". Parabéns e ótimas viagens.

Também recebemos a visita do Claudio, residente em Vilhena, amigo do Humberto. Agradecemos a visita e estamos sempre aqui para recebe-lo.  Outro amigo que visitou o Point foi o Emir, amigo do Egberto, obrigado pela visita.   Também recebemos o Alfredo, mineiro, agora residente em nossa cidade, pela primeira vez no Point.  Registramos também a presença do Francisco Detoni de Cujubim-RO,  também nosso parceiro em nossos encontros. Agradecemos a visita de todos e até o próximo. Vejam as fotos.


Álvaro e sua nova "máquina"



Alfredo, visitando o Point pela primeira vez

Olha só o nosso amigo apontando à sua invenção, ou seja, "acelerador automático"




Egberto e Emir



Simplício e um amigo (infelizmente não anotei o nome do nosso visitante)


Claudio de Vilhena, amigo do Humberto





Um comentário:

Anônimo disse...

Como sempre muito bom rever velhos amigos no Point e como sempre este grande amigo Chaddad fazendo uso de suas belas palavras. Forte abraço do bigode.

Postar um comentário