domingo, 15 de setembro de 2013

223. POINT DO MOTOCICLISTA

223. POINT DO MOTOCICLISTA
AVENIDA NAÇÕES UNIDAS COM RUA SALGADO FILHO
PRAÇA DO MOTOCICLISTA
14.09.2013

Realizamos mais um Point do Motociclista com muito êxito. A frequência dos amigos motociclistas como sempre vem sendo intensa. Recebemos a visita pela primeira vez ao Point do motociclista Celso,  integrante do Moto Grupo Lobos do Asfalto da cidade do Rio de Janeiro-RJ. Agradecemos à visita e  sempre estaremos de braços abertos  para recebê-lo.  Também recebemos à vista do Cláudio, o qual ficamos muito contente. 

Para completar o ciclo de visita deste Point, também registramos o comparecimento pela primeira vez do Gustavo Molina e o seu filho o pequenino Pedrinho, pois o Gustavo disse que ao passar pela rua Salgado Filho, o seu filho Pedrinho pediu para parar e ver as motos estacionadas na praça. O Pedrinho pelo jeito já é um motociclista nato. Prepara aí Gustavo a poupança para no futuro comprar a moto do Pedrinho. Seja bem vindo ao time dos felizes motociclistas. 

Outro acontecimento importante que houve no Point, foi  a participação dos integrantes do Bodes do Asfalto/Facção Porto Velho, sob o comando do motociclista Cisne, sendo que vários integrantes do Bodes do Asfalto, assinaram a ata da efetivação dos Bodes em nossa cidade. 

Agradecemos à visita de todos os queridos amigos motociclistas, e sem dúvida nenhuma o Point é um acontecimento marcante para nós que amamos o 'mundo da motocicleta. Sinceros agradecimentos e até o próximo Point do Motociclista. Vejam as fotos.
Cláudio 


Cisne e Celso do Rio de Janeiro





Pedro (futuro motociclista) e seu pai o Gustavo











Nenhum comentário:

Postar um comentário