terça-feira, 10 de setembro de 2013

MACHINE RIDERS - BORN TO RIDE - I ENCONTRO BTR DE MOTOCICLISTAS E AMIGOS - NOVA BRASILÂNDIA D' OESTE /RO

Foi realizado no último fim de semana (7 e 8), na simpática cidade de Nova Brasilândia D’Oeste-RO, o I Encontro BTR de Motocicleta e Amigos – MACHINE RIDERS, evento este organizado pelos Amigos do Motogrupo Born To Ride – Facção Rondônia. Os queridos amigos Eleandro Corrente, Rufrus e Vieira, presidente e membros da Diretoria do Born To Ride em Cacoal, recepcionaram todos os visitantes com grande carinho e muita atenção. O local do evento foi no Clube XV de novembro, muito bonito, muita sombra, além da piscina que foi liberada para os visitantes.

Uma festa muito bonita, bem organizada, comida de primeira qualidade, bebidas com preço muito bom, um delicioso caldo, além das Bandas de Rock Muita gente animada, vários Moto Grupos/Clubes presentes, vários motociclistas de outras cidades do Estado estiveram presentes.

Este escriba e o amigo Simplício iniciamos a viagem para Nova Brasilândia d’Oeste para participar deste maravilhoso encontro, na última sexta-feira (6).  Deslizando sobre a BR 364, lá fomos nós para participar e conhecer a região de Nova Brasilândia. Em Jaru-RO, encontramos o nosso amigo Álvaro, o famoso “bigode”. O Álvaro foi somente no sábado para Nova Brasilândia.  Em Alvorada, encontramos o casal de amigos, também motociclista Carlos e Lene, sendo que seguimos juntos para Nova Brasilândia. Porém o casal de amigos pernoitou em São Miguel.  Também em São Miguel, conhecemos o Senhor Santos em seu Atelier, com lindas criações em madeiras, além de tirar uma foto ao lado do seu Fusca todo reconstruído conforme suas idéias. Muito legal.

Chegamos por volta das 15h em Nova Brasilândia, e de imediato fazer o reconhecimento do local do evento e depois um hotel para o devido descanso, e assim foi feito. À noite saboreamos uma deliciosa pizza e este escriba e o Simplício partiram para o descanso, cada um no seu quarto é claro....

Já no sábado de manhã, o Álvaro chegou pilotando sua novíssima Honda, e participamos de um café da manhã na revendedora Yamaha para Nova Brasilândia e região, a “Baiano Motos”, sendo que o pessoal da concessionária capitaneado pelo  Misael (baiano), sua esposa Magda, e Francieli, ofereceram aos amigos motociclista um delicioso café da manhã. Nossos sinceros agradecimentos aos queridos amigos da concessionária. Também  foi de muita alegria iniciar uma amizade com os motociclistas de Porto Velho, o Cláudio Carioca e o Adilson, chamado carinhosamente de “Lambretão”, ambos são pessoas que angariaram nossa amizade. Um abraço aos queridos amigos.

Também no sábado, foi oferecido um delicioso almoço pelos organizadores do evento lá no Clube XV de Novembro aos participantes do encontro.  Já no final da tarde de sábado houve o tradicional passeio dos motociclistas pelas ruas da cidade, aproveitando o feriado de 7 de setembro,  pois também houve na cidade o tradicional desfile de 7 de setembro.  Já a noite, a festa deu o seu início. Um encontro muito bonito, bem organizado, como já foi dito acima.  O nosso retorno foi no domingo.

Mais uma vez, transmitimos os nossos parabéns aos organizadores, nas pessoas do  Eleandro, Rufus e Vieira pelos bons momentos proporcionados à todos, pela simpatia e carinho dispensados aos motociclistas. Vejam as fotos que foram registradas desde a nossa saída daqui de Porto Velho e do evento na seqüência dos acontecimentos.












































































ATENÇÃO: Para continuar vendo mais fotos do evento, clica em "Postagens mais Antigas", logo abaixo. 


2 comentários:

Unknown disse...

Muito massa; mega show \m/
Valeu!

Unknown disse...

Parabéns Chaddad, bons registros, belas fotos!!!

Postar um comentário