terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

VÍDEO: MOTO.COM.BR APRESENTA RÉPLICA DE MOTO DO FILME EASY RIDER

Fernando Costa, proprietário e fundador da Spades Kustom Cycles, criou projeto e explica detalhes da Capitão América

Uma réplica perfeita da Capitão América, moto vista no filme Easy Rider - clássico de 1969 estrelado por Peter Fonda e Dennis Hopper - no Brasil?  Sim, é exatamente isso.
A réplica está exposta no Memorial Videolar de Alphaville, em Barueri. O responsável pela criação é Fernando Costa, proprietário e fundador da Spades Kustom Cycles.
Costa foi um dos pioneiros no segmento de customização de motocicletas e obteve destaque no mercado nacional e internacional. O customizador, que fundou a empresa em 2007, se orgulha de atender o primeiro cliente até hoje.
Em um mercado com diversos customizadores, perguntamos a Costa qual é o diferencial do trabalho dele. ”Um conjunto de fatores, desde o atendimento ao cliente, o interesse pela história, o respeito e o amor a motocicleta e a forma do nosso processo de construção. Assim se compõe o sucesso da Spades”, disse.
Referência no mercado nacional, o customizador já apareceu em publicações de destaque no cenário nacional, como o MOTO.com.br, e em veículos internacionais.
Tal reconhecimento chamou a atenção da Innova, que queria uma réplica da Capitão América para expor no Memorial Videolar. A moto, uma Harley-Davidson Panhead dos anos 50, exigiu muita pesquisa e conhecimento para que as peças utilizadas fossem do ano certo.
Costa destaca também a ajuda de amigos e parceiros do cenário vintage/custom, que auxiliaram na aquisição de peças raras e específicas. Com a execução manual do customizador e da equipe, o resultado é uma moto muito fiel ao projeto original - por curiosidade, leiloado em 2014 nos EUA por mais de US$ 1 milhão.
Fonte: Foto: YouTube/Reprodução - (Moto.com.br)




Nenhum comentário:

Postar um comentário