domingo, 24 de fevereiro de 2019

RUMOR: HONDA TRABALHA EM NOVA GERAÇÃO DA AFRICA TWIN

Segundo imprensa internacional, vazamento de informações indica aumento de cilindrada e de tanque de combustível


Uma nova geração da Africa Twin pode estar a caminho. De acordo com rumores originários do Japão e que já circulam na imprensa europeia, a Hondaestá trabalhando em atualizações para a bigtrail da marca.
Com as normas de emissão de poluentes na Europa ficando cada vez mais rigorosas, a atual geração teria de reduzir potência para atender às novas regulamentações.
Para não perder rendimento, segundo os rumores, a Honda ampliaria a atual cilindrada de 999,1 cm³ para 1080 cm³, o que permitiria aumento de potência sem desobedecer as normas de emissão.
Além do aumento na cilindrada, a fabricante também daria um litro a mais de capacidade ao tanque de combustível, que se aproximaria de 20 litros. 
Na parte de tecnologia, a Honda também deve trazer novidades. Para acompanhar a concorrência, a fabricante pode incluir um painel TFT para substituir o atual, em LCD, além do sistema keyless, presente em modelos como a Ducati Multistrada 1260s.
Se os rumores vão se confirmar, só o tempo dirá. Tradicionalmente, a fabricante guarda os principais anúncios para o EICMA (Salão de Milão), que acontece em novembro.
Fonte: Moto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário