sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

MIMO - É muito folgado


Pois bem, eu querendo sair com a moto, porém, que vejo em cima dos alforges da moto, o MIMO. Como sempre, muito folgado, tirando aquela soneca gostosa. Eu como sou fã dele, fiquei com pena do citado cidadão de 4 patas em acordá-lo. A sorte dele é que eu amo este ser maravilhoso. Então com muita conversa convenci o mesmo de abandonar o seu conforto e consegui que o mesmo me deixasse sair com a moto. "Cabra" folgado mesmo.....rsrsrsrs... Ah...! E neste dia percebi uma membrana nos olhos branca, muita estranha nos lindos olhinhos amarelados dele. E o que aconteceu? Imediatamente para a consulta com a Veterinária. Pronto, colírio nos olhos do meu  meu amigo, está tudo bem. Já está curado. O MIMO é fantástico. Veja as fotos.













Nenhum comentário:

Postar um comentário