sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

SINSEPOL E SINDEPRO

Segundo informações de fontes fidedignas, hoje pela manhã, Sindicalistas do SINSEPOL (que representa Agentes, Escrivães, Datiloscopistas, etc.) e do SINDEPRO (Delegados) estiveram reunidos com o Governo Confúcio Moura. 
Ao que parece, não aconteceu nenhum avanço ou nenhuma sinalização positiva deste encontro em relação ao atendimento dos pedidos das referidas classes policiais. 
Ao contrário, os Policiais Militares e os Agentes Penitenciários têm obtidos avanços importantes em suas petições, principalmente em termos de melhorias salariais. 
Por seu turno, a Polícia Civil está ficando relegada à último plano, principalmente depois que o SINSEPOL protestou na Rondônia Rural Show em Ji-Paraná, e o SINDEPRO realizou através da grande maioria dos delegados a entrega coletiva dos cargos em Porto Velho; ou seja, bateram de frente com Confúcio Moura que ficou enfurecido. 
O certo é que Confúcio Moura não está nenhum pouco preocupado, isto é fato, tanto é que ele continua com a sua máxima: "Coisa pouca não me emociona".

Fonte: O fato narrado acima está postado nas Redes Sociais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário