sábado, 24 de dezembro de 2016

395. POINT DO MOTOCICLISTA

395. POINT DO MOTOCICLISTA
AVENIDA NAÇÕES UNIDAS COM RUA SALGADO FILHO
PRAÇA DO MOTOCICLISTA
24.12.2016
PORTO VELHO - RONDÔNIA

Realizamos mais um festivo Point do Motociclista nesta véspera de Natal. O Point não para, sempre firme e fazendo a alegria dos motociclistas e de amigos. Desta vez o Point do Motociclista através do Amigo e motociclista José Normando, proporcionou a duas crianças um momento muito feliz, ou seja, o Normando entregou uma bicicleta as duas crianças, bicicleta esta doada pela Empresa rondoniense, sediada em Pimenta Bueno a "Ciclo Cairu".

Momento único proporcionado pelo Normando as duas meninas, sendo a Sara e a Ana Beatriz, residentes aqui em nossa cidade. A entrega foi no Point deste sábado. Agradecemos ao Normando pela iniciativa.

Além deste evento festivo, os amigos compareceram em grande número neste Point, apesar das festas de fim de ano, sendo que tem muitos amigos viajando; porém o Point do Motociclista não para, sempre a todo vapor. Registramos a presença do querido Amigo e motociclista Rubens Olivas de Ji-Paraná. 

Aproveitando a oportunidade o Point do Motociclista deseja à todos os Motociclistas e Amigos um Feliz Natal e que a Paz de Nosso Senhor Jesus reine entre todos nós. E ainda agradecemos a presença e o prestígio dados por todos durante este ano que está terminando. Feliz Natal! Veja as fotos deste maravilhoso e festivo encontro.



José Normando, Ana Beatriz e Sara - ganhadoras da biciclista



Ana Beatriz e Sara




Fusca não estaciona, fica em exposição!











 



Chaddad e o Amigo Rubens Olivas








Nenhum comentário:

Postar um comentário