domingo, 30 de outubro de 2016

Cesar Pasin


Cesar Pasin, pessoa humilde, motociclista, um apaixonado por Motor Holme, querido amigo e dono de um senso de aventura fantástica. Hoje o Pasin nos deixou, segue para ao lado de Nosso Senhor, Nosso Deus. Com certeza fica aqui a lembrança de uma pessoa querida e dono de um otimismo e alegria sem fim.   Que Nosso Senhor Jesus o receba de braços abertos e o já recebeu.  Abraço querido Amigo.




7 comentários:

Caravanista disse...

Realmente é uma grande perda. Você saberia informar o que houve?

Blog do Chaddad disse...

Adriano, problemas de saúde.

Caravanista disse...

Saberia dizer qual o tipo de problema? De repente serve de alerta para nós nos precavermos. Obrigado.

Affonso Henrique disse...

Se vai um grande amigo! Um desbravador e destemido amigo! Com certeza ele irá providenciar algum desafio ou aventura no outro lado. Ele estará sempre próximo aos bons, aos fortes de espírito e alma. Vá com Deus amigo! Descanse em paz!

Blog do Chaddad disse...

Adriano, o Pasin estava com problemas no pâncreas, era uma questão genética. Foi para o hospital e ele ficou muito debilitado, alguns medicamentos (conforme eu fiquei sabendo), ajudaram em algum problema, mas também deixou ele muito fraco. Ele estava usando também aquele aparelho de respiração que fica na traqueia. Infelizmente não suportou.

João Rufino disse...

EM resumo diabetes

Rubia disse...

Pasin era portador de doença renal policística, de causa hereditária, caracterizada pelo progressivo crescimento e desenvolvimento de múltiplos cistos renais bilaterais que levam à perda da função dos rins.
Infelizmente ainda não há cura nem tratamento eficaz. contra a doença. Sabíamos disso desde 2007. Fizemos o possível para manter a função renal com acompanhamento nutricional e médico. Pasin também parou de fumar e nós procuramos seguir todas as orientações para a manutenção da função renale sua saúde.
Em abril deste ano, após algumas infecções tratadas, os rins perderam a função. Iniciamos hemodiálise e o processo para transplante renal. Eu sou compatível e estávamos nos preparando para realizar o transplante. Contudo, uma bactéria se instalou nos cistos dos rins, onde os medicamentos não conseguiam penetrar, e se espalhou pelo corpo do Pasin, causando uma infecção generalizada. Tudo que era possível foi feito para tentar salvar a sua vida.
Infelizmente, para tristeza de todos os que o amam ( Sim, o amam. O amor é eterno), ele não resistiu. Obrigada, Chaddad, pela homenagem e amizade!

Postar um comentário