Yamaha apresentou, na Europa, a versão 2015 da T-Max 530 com conjunto ótico totalmente em LEDs. O sistema de freios são montados com pinças de freios radiais fixadas nas bengalas da suspensão dianteira. Os garfos, invertidos, passam a 41 mm de curso e o para-choque dianteiro foi redesenhado. Entre outras mudanças agora a T-Max 530 tem tomada de 12V e o Smartkey keyless. Motor e chassis continuam os mesmos do modelo 2014, em alumínio fundido com 46,5 cv a 6750 rpm e torque de 5.3 kgf.m a 5250 rpm.
A T-Max 530 2015 tem três cores básicas: preto, branco e prata, com preço a partir de € 10.790. A cotação atual em relação ao Real é de R$ 3,2. A versão com ABS custa € 11.290. No Brasil, o modelo 2014 parte de R$ 42.500, com ABS.
O lançamento da T-Max 530 foi acompanhado da apresentação de uma edição limitada do modelo totalmente na cor preta com detalhes dourados, a T-Max Iron. As demais características da edição especial são idênticas ao modelo 2015. A Iron custa € 11.290 sem e € 11.790 com ABS.
Fonte: MotoMovimento
Nenhum comentário:
Postar um comentário