sexta-feira, 28 de novembro de 2014

CORPO - Projeto verão: saiba como diminuir medidas, celulite, gordura localizada e flacidez

Altas temperaturas são a características do verão. E para suportar tanto calor, as mulheres acabam aderindo o uso de roupas que deixam determinadas regiões do corpo mais expostas, como pernas, braços e a barriguinha.

Porém, alguns vilões da aparência estética costumam afetar a autoestima feminina no momento de colocar roupas mais curtas. Ente os principais inimigos das mulheres estão: celulite, gordura localizada e flacidez. Mas, será que é possível adquirir um corpo livre desses incômodos antes da chegada do verão? A resposta é: sim.

Atualmente, é possível contar com a ajuda de diversos equipamentos para colocar um fim nesses probleminhas estéticos. E como o mercado de beleza não para de se renovar, hoje é possível tratar todos esses problemas com apenas um aparelho, como o Power Shape Platfom. "Essa tecnologia emprega o dobro de potência do PowerShape, porque utiliza seis ponteiras específicas para as áreas do corpo", afirma a fisioterapeuta Mariana Moraes, do Zahra Spa & Estética.

O Power Shape Platfom atua com o uso da radiofrequência com ultrassom cavitacional, juntamente com sucção a vácuo e laser-Led. O objetivo é causar uma destruição das células adiposas nas camadas profundas cútis e ainda aumentar a produção de fibras do colágeno e elastina, sendo elas responsáveis pela firmeza e elasticidade da pele." Essa tecnologia atua em uma profundidade que varia entre 5 a 10 mm. O intuito é aumentar o metabolismo da gordura, reduzindo o acúmulo da mesma e produzir uma modelagem corporal por causa da diminuição de medidas", afirma Mariana.

Pelo fato de promover um aumento do metabolismo das células de gordura, o Power Shape Platfom atua no tratamento da celulite de graus I e II, bem como atua estimulando a produção de colágeno e elastina, diminui a flacidez corporal. Essa tecnologia é indicada para tratamentos faciais e corporais e é indolor. "São recomendadas entre 6 a 8 sessões para atingir o objetivo desejado, mas a quantidade pode variar de acordo com a necessidade de cada paciente", orienta a fisioterapeuta.

É mportante claro que gestantes, mulheres que tenham prótese de silicone, marca-passo cardíaco, trombose ou câncer sistêmico  não podem realizar o procedimento. "Essa técnica contribuiu para a rdução de medidas, mas não auxilia no emagrecimento. Porém, se associado a uma alimentação balanceada e a prática de atividades físicas, ajuda a prolongar os resultados do tratamento", conclui Mariana.

Fonte: Jornal O Estadão do Norte


Nenhum comentário:

Postar um comentário