segunda-feira, 17 de novembro de 2014

EXPEDICIONÁRIOS DA AMAZÔNIA - MOTO GRUPO DE AVENTURA / JI-PARANÁ-RO / 7º Aniversário

Aconteceu no último final de semana, mais propriamente nos dias 14 e 15 o 7º Aniversário do querido Expedicionários da Amazônia - Moto Grupo de Aventura da linda cidade de Ji-Paraná-RO. Como sempre os integrantes dos Expedicionários realizaram um evento de uma magnitude ímpar para o motociclismo do nosso Estado.  A Diretoria dos Expedicionários sendo os motociclistas Marcelo, Vilson e Antônio, auxiliados pelos demais integrantes não mediram esforços para a realização de um grande evento.

Muita gente, muitos convidados, inclusive de outros Estados,  comida de primeira qualidade, além da simpatia dos queridos Amigos que é um ponto marcante deste querido Moto Grupo. Também houve a entrega do tradicional Troféu aos moto grupos e motociclistas participantes da festa, além de uma rifa com vários produtos para o segmento de motos. Parabéns aos Amigos dos Expedicionários e nós motociclistas ficamos muito felizes em participar e aproveito a oportunidade para agradecer a acolhida. Abraço fraternal à todos! Veja as fotos.
























































































































2 comentários:

Andarilho disse...

Parabéns Chadad pela cobertura de nosso evento, contribuindo assim, com o motociclismo de Ro e do Brasil... um grande muito obrigado da Família Expedicionários!!!

Anônimo disse...

valeu Chaddad pela apoio à nossa festa em Ji-Parana (digo nossa porque também contribuo com o evento) foi espetacular a turma com alegria de costume ,uma beleza e sua presença é marcante forte abraço .

Postar um comentário