quinta-feira, 20 de novembro de 2014

DANDO VALOR À QUEM NÃO TEM VALOR (em troca do dinheiro é claro)

Ao ler em uma determinada página do Jornal O Estadão do Norte, me deparei com uma notícia, ou melhor, uma “baboseira” inventada não sei por quem com relação a produção de um filme  sobre a insana Suzane Von Richthofen, aquela que matou os pais. E o que é pior o filme vai ser produzido.

Agora, tem tanta coisa boa neste país, e vem alguém dar importância a uma pessoa que simplesmente tirou a vida de seus pais. E tem gente, mais propriamente a atriz que está disposta a interpretar esta pessoa insana, e, além disto, defendendo a tal Suzanne dizendo que, pelo que se  parece que a tal Suzanne tinha suas razões para cometer tão bárbaro crime.


Ora bolas, senhora  atriz, tenha santa paciência, vá defender  este tipo de ação em outro planeta.  A mesma atriz vem dizendo que a tal Suzanne está pagando pelo que fez. Que pague que vá para o inferno... Isto é coisa de uma sociedade (brasileira) corrompida pelo dinheiro, e no mínimo a atriz está pensando no seu bolso e não no seu gesto de interpretar uma pessoa que merece morrer na cadeia para nunca mais fazer o que fez.  Bom, a atriz que está interessada em tal  nefasta ação é  Deborah Secco.  Só lamento tal decisão da atriz.

                                                 José Carlos Chaddad


Nenhum comentário:

Postar um comentário