terça-feira, 14 de outubro de 2014

Nova Honda CrossRunner VFR800X

Versão turismo esportivo da fabricante japonesa líder do mercado brasileiro...
A versão turismo esportivo da VFR foi alvo de uma série de atualizações. O seu visual ficou aventureiro e a ergonomia foi melhorada, recebendo ainda suspensões de maior curso, nova frente e novos freios.


Vem equipada de série com o sistema HSTC (Sistema Honda de Controle de Tração) regulável em dois níveis e passível de ser desligado, e ainda ABS, iluminação integral de LEDs, punhos aquecidos de 5 níveis e piscas de cancelamento automático.
A altura do assento pode ser regulada para 815 ou 835 mm e apresenta uma área frontal mais estreita que permite um acesso mais fácil e confortável ao chão, abrangendo assim um leque mais vasto de motociclistas. O painel de instrumentos foi redesenhado e usa uma tela LCD inverso com retro-iluminação de LED.


O motor V4-VTEC foi atualizado e oferece agora mais potência em média e alta rotação. Lançada no mercado europeu em 2011, a Crossrunner foi o primeiro modelo da série "Crossover X" da Honda.
Uma completa gama de acessórios permite configurar a Honda Crossrunner de acordo com as necessidades específicas de cada motociclista.
A Honda do Brasil não informou quando a moto atualizada estará disponível à venda no país. 
Fonte: Divulgação Honda - RockRiders

Nenhum comentário:

Postar um comentário