quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Kawasaki Maxi Trail Versis - Montada em Manaus

 

 A maxi trail Versys chega às concessionárias autorizadas nacionalizada e com algumas modificações. A motocicleta se junta aos outros oito modelos montados na planta da Kawasaki em Manaus (AM).

A versão 2011 trará novas cores: Metallic Spark Black (preta) e Metallic Imperial Red (vermelha) e poderá ser adquirida ao preço sugerido de R$ 30.716, e com ABS R$ 33.749 (base grande SP e grande RJ, com frente incluso).  O motor que equipa a Versys é um bicilíndrico paralelo de 649cc, que oferece potência máxima de 64 cv a 8.000 rpm e torque de 6,2 kgfm a 6.800 rpm.
Visual
O design da Versys, principalmente da parte frontal, proporciona ao modelo elegância. A localização e o formato do farol reforça o aspecto robusto e dinâmico da Versys.
 Painel de Instrumentos
Equipado com iluminação LED, melhora a visibilidade à noite. O item segue com velocímetro digital, indicadores de rotações e marcador do nível de combustível, além de hodômetro parcial e total.
 Rodas Esportivas de 17”
A Versys está equipada com rodas dianteiras e traseiras 17’’, o que contribui para melhor agilidade. As medidas dos pneus desta maxi trail são: 120/70 na dianteira e 160/60 na traseira. 
 Suspensão de curso longo
A combinação de uma suspensão de curso mais longo com um ajuste de molas, é uma das chaves do controle ativo oferecido pela Versys. Isso a torna mais segura independente das condições de estrada.

Fonte: Motoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário