quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Clube do Fusca de Porto Velho

Clube do Fusca e Porto Velho Shopping firmam parceria

O clube do fusca e autos antigos de Rondônia AVISA a todos os sócios e Amantes do antigomobilismo que firmou parceria com o Porto Velho Shopping para promover no dia 02(domingo) de Outubro de 2011, a partir das 16h30min, os encontros MENSAIS do FUSCARO no estacionamento do Pvh Shopping.
A primeira reunião acontecerá excepcionalmente no dia 02 de outubro, mas o evento será realizado sempre no ultimo domingo de cada mês, como forma de congregar os interessados em carros antigos de todas as marcas e décadas.
A reunião terá como objetivo reunir a turma do carro antigo e discutir outros assuntos, especialmente a campanha visando arrecadação de brinquedos para doação pelo FUSCARO e demais empresas que porventura doarem brinquedos para o dia das crianças, dia 12-10-2011.

A diretoria do fuscaro aguarda todos os sócios, apaixonados pelo antigomobilsmo para se fazerem presentes e obviamente trazendo seu "calhambeque" para ser admirado, além de toda sociedade portovelhense para se fazer presente no primeiro encontro mensal.

Maiores informações no site do clube do fuscaro (www.fuscaro.com.br), email fuscaro@gmail.com e nos telefones: 8444-5050 e 8153-1313.

Juacy dos Santos Loura Junior - Presidente FUSCARO

Nenhum comentário:

Postar um comentário