sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Kombi do Bene

                                                                                     
                                                                                        José Carlos Chaddad.

      É um hábito saudável das pessoas que gostam de caminhar frequentar o espaço alternativo (prolongamento da Avenida Jorge Teixeira), sempre nos finais das tardes.  Local de gente bonita.
      Já chegando próximo ao Aeroporto, podemos tomar uma deliciosa água de coco, ou agúa mineral na "Kombi do Bene", assim é conhecido o Senhor Benedito Bueno de Oliveira, paranaense, morador a 21 anos em Rondônia, casado, pai de 10 filhos.  A "Kombi do Bene" já se firmou como um ponto de referência no espaço alternativo.
       "Bene" é muito atencioso com todos, pois conta com  mais de 16 anos de trabalho entre o Parque Circuíto e o espaço alternativo; além de ser um atuante produtor rual, pois no Distrito de União Bandeirante é proprietário de um sítio com grande diversidade de plantações.
        Uma parada para um "bom papo", regado a  água de coco ou água mineral é obrigatória, pois o atendimento dispensado pelo "Bene" aos seus clientes é de primeira qualidade, a sua simpatia e alegria sempre estão presentes, ou seja, a "Kombi do Bene", além de ser um ponto de referência, já está se firmando como parte integrante do nosso espaço alternativo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário