sexta-feira, 22 de junho de 2018

Porto Velho - São José do Rio Preto - Aparecida/SP

Neste último mês de fevereiro este escriba, acompanhado da Noemi, a bordo da Honda 500CB-X, sendo este escriba como piloto e a Noemi, como co-piloto, realizamos uma viagem, sendo a primeira etapa até a cidade de São José do Rio Preto-SP. Para depois em um segundo momento seguir até a cidade de Aparecida, com a finalidade de visitar o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, que por sinal é lindo e encantador. Mas as fotos de São José do Rio Preto a Aparecida, passando por Holambra, ficará para uma segunda postagem. 

Saindo de Porto Velho por volta das 9:00h da manhã do dia 31 de janeiro, seguimos até Rio Preto, passando por Jataí e posteriormente chegando ao Estado de São Paulo.  No trajeto, ou seja, nas imediações da cidade de Comodoro-MT, encontramos o querido Amigo Sebastião Guimarães, carinhosamente chamado de Tião, o nosso mecânico fusqueiro, acompanhado da esposa. O Tião estava vindo de Aparecida do Taboado-MS, e tivemos o prazer de encontrá-lo.

Fica aqui o registro do salvamento de um jabuti (macho ou fêmea, só Deus é quem sabe naquele momento), querendo atravessar a BR, fatalmente seria atropelado e morto, mas graças a Deus,íamos passando na hora e ajudamos o abençoado animalzinho a passar para o outro lado da BR. Também encontramos o Jadir, motociclista também e amigos, os mesmos estavam vindo do Peru.

E a viagem aconteceu de forma dinâmica e bem protegida por nosso Amado Deus. Chegamos bem e desfrutamos da minha família em minha Terra Natal. Veja as fotos.







































"Aprenda a viver o momento, pois o próximo momento não poderá acontecer"
                              José Carlos Chaddad


Nenhum comentário:

Postar um comentário