sexta-feira, 8 de junho de 2018

MOTOCICLISTAS - Inovação: Banco apresenta pulseira que executa leitura nos guichês de pedágios voltada aos motociclistas


Sempre antenada ao que rola nos bastidores do motociclismo nacional, Moto Adventureparticipou de um encontro VIP, promovido pelo Banco Santander para correntistas e convidados especiais, que puderam testar uma novidade: uma pulseira que faz leitura nos guichês de pedágios. O evento ocorreu no dia 19/05, no Rio de Janeiro. Os motociclistas, que estavam em 60 motos, se encontraram na charmosa Marina da Glória. Tudo começou com um café da manhã às 8h, onde os participantes receberam o a pulseira.
Na sequência, os pilotos se dividiram em 3 grupos, com 20 motociclistas cada um, e partiram para a estrada rumo a Búzios para um almoço à beira-mar. No trajeto, foi possível ver de perto a funcionalidade da pulseira. Os motociclistas presentes aprovaram o produto, que facilita, e muito, na hora de pagar a taxa de pedágio, visto que o piloto não precisar se preocupar em tirar as luvas, contar o dinheiro, evitando, assim, a perda de tempo e a formação de filas nas cancelas. De acordo com Laertes Torrens Filho, que participou do evento, a novidade tem tudo para ser um sucesso no mercado. “A pulseira é discreta e muito útil. O Banco Santander acertou em cheio nesse lançamento, que, com certeza, será um sucesso entre os motociclistas do Brasil inteiro”, afirma Laertes.
Fonte: GUILHERME DERRICO - Moto Aadventure.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário