sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Não queira entender tudo, seja mais grato e viva!


Não tente entender demais as coisas da vida, não trate sua vida como matemática onde o resultado pode ser um só. Algumas coisas sairão exatamente como você quer, outras não.

Algumas coisas estarão bem e, de repente, poderão desmoronar, outras podem simplesmente estar se acabando e de repente se remontar.
Não tente entender muita coisa. Não tente entender por que outra pessoa não pode ser sincera e gentil como você, não tente entender por que Deus não ameniza o seu lado, não tente entender os “e se” da vida, não tente entender as pessoas, a natureza, o Sol, o mar, nem a sua fé…
Mas nunca duvide de nada disso. Queira entender somente aquilo que pode controlar, como seu celular, fogão, computador, microondas, TV, que, inclusive, todos vêm com manual de instruções.

Cuide de você, do seu coração e faça sempre o bem. E entenda que a real felicidade está na gratidão. Sim, na gratidão.

Sempre haverá alguém melhor ou pior que você, alguém mais bonito ou mais feio, alguém mais esperto ou mais ignorante, alguém mais agitado ou mais calmo.
Você sempre estará no meio, sempre será mais ou menos, a não ser que se olhe mais.
Que pare de olhar os outros e comece a olhar dentro de si mesmo.

uficiente.  Nunca tente competir ou superar outras pessoas, isso é burrice, supere a si mesmo.
Reclame menos, agradeça mais. Não reclame do que já foi, agradeça o que ficou. Fique feliz pelo que você tem e acredite: você possui mais do que imagina!
Sorria mais, brinque mais e leve a vida a sério até certo ponto. Sua vida não é fácil? Você chegou a essa conclusão por algum sofrimento ou desilusão?

Use o mesmo para sua própria força. Faça-se mais forte, ninguém poderá fazer isto por você. E não tente entender tudo, apenas viva!

Fonte: 
MARIANA GALHARDO
Mariana Galhardo, mas pode me chamar de Nana, 24 anos, taurina, cantora amante do Rock n' Roll, tatuagens e cabelo colorido. Sonhadora e apaixonada em escrever sobre a vida, sentimentos, e sobre o que vejo e acredito. Escrevo por amor, para o amor e com amor. Acredito que enquanto eu tocar o coração de cada um com o que escrevo, minha missão estará cumprida e eu esterei muito feliz e realizada. - www.osegredo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário