quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

5 benefícios que o ”leitinho” do seu namorado traz para a sua saúde


Um assunto um tanto polêmico, mas que pode ser uma informação útil para as mulheres. O líquido expelido pelo homem pode ser muito mais útil se absorvido pelo seu organismo do que ser escoado pelo ralo do banheiro, sabia? Só pra você ter uma ideia e mudar seu pensamento a partir de hoje, trouxemos 5 benefícios que o “leitinho” do seu parceiro pode te oferecer, veja só:
1. Ele pode ser um antidepressivo natural
Poucas coisas na vida te darão mais prazer do que uma boa relação sexual. Isso é comprovado e tem uma série de fatores que colaboram para isso, claro. Mas o sêmen tem uma grande participação na questão, e um estudo comprova. Dois grupos de casais mantiveram relações sexuais por um determinado período. um deles usava preservativos e o outro não. Os casais que se relacionavam de forma protegida tinham mais características depressivas e mais acessos de tristezas que o outro grupo. Isso porque o canal vaginal tem grande capacidade de absorção, e o sêmen entra na corrente sanguínea, funcionando como antidepressivo.
2. Faz bem pra pele
Você já deve ter percebido o quanto sua pele melhora quando você absorve de alguma forma este fluido, não é mesmo? Se não notou, preste mais atenção e verá. Isso é por conta do grande número de enzimas que estão presentes no líquido. Elas ajudam na renovação da pele e proporciona mais maciez ao órgão.
3. Você dorme melhor
Que tal aquele cochilo depois da relação sexual? É apreciado por grande parte dos casais. E se a gente te disser que existe explicação científica para a maioria desses casos? Pois bem. Quando a mulher ingere ou absorve o líquido, ela está recebendo uma porção extra de melatonina. Esta substância é a responsável por induzir a pessoa ao sono. por este motivo, depois de absorvê-lo, a mulher dorme muito melhor.
4. Combate a ansiedade

Mais uma que é comprovada cientificamente. Quando a mulher ingere o fluido, ela estará ingerindo também os “hormônios do prazer”, eles são responsáveis por diminuir o estresse e a ansiedade. São eles que te deixam mais feliz no dia seguinte e fazem as pessoas te perguntarem o que aconteceu na noite passada. Graças à oxitocina, à progesterona e à serotonina, você fica mais feliz e relaxada!
5. Você estará ajudando seu parceiro.
Segundo um estudo publicado pelo Journal of the American Medical Association, homens que ejaculam com muita frequência têm menor risco de desenvolver câncer de próstata. O risco pode ser reduzido a zero se a frequência for alta. Nesse caso, até o ralo do banheiro pode ajudá-lo, mas você perderia uma série de benefícios também, não acha!?
Lembramos que o sexo protegido evita diversas doenças e uma gravidez indesejada!
Fonte: News Atual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário