quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

ATENÇÃO MOTOCICLISTAS QUE ESTÃO VIAJANDO PARA O PERU, PASSANDO POR RONDÔNIA E ACRE - - Rio Madeira sobe e PRF confirma erosão em trecho da BR-364; acesso ao Acre está comprometido

No Acre, comerciantes já estão se preparando para buscar novas rotas comerciais, porém o tráfego na região continua normal. A previsão é de mais chuva para a região nos próximos dias.

Com a rápida elevação do rio Madeira, que registrou na manhã desta sexta-feira (17) o nível de 13,63 metros, as autoridades já trabalham em alerta. Na região do Abunã, o rio já esta com 19,69 metros, deixando a situação preocupante no trecho da BR-364 que dá acesso ao estado do Acre.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal– PRF, uma erosão em um trecho da BR foi registrada e existe o risco de desmoronamento de parte da pista. Uma imagem registrada na nesta última quarta-feira (10) mostra a situação de alerta na área de grande fluxo de ônibus, caminhões e automóveis de passeio.
No Acre, comerciantes já estão se preparando para buscar novas rotas comerciais, porém o tráfego na região continua normal. A previsão é de mais chuva para a região nos próximos dias.

Fonte: JH Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário