quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Começou A Operação Salva Lula Da Cadeia. Vergonha Do Brasil Esse STF!

Passada a euforia do sensacional e histórico resultado do julgamento no TRF-4, mantendo a condenação constante da irrepreensível sentença do juízo de primeira instância da Justiça Federal de Curitiba, convém uma certa sobriedade, e seria recomendável toda a atenção possível. Afinal, não estamos falando de um país em que a mínima lógica moral/legal é seguida, mas uma nação onde imperam o crime e o domínio da desfaçatez dos canalhas.
É óbvio que a convincente decisão do órgão colegiado foi estupenda e dificultará os planos do patife Luis Inácio Lula da Silva. Todavia, nem de longe será o fim do teatro de horrores. Lula e seus aliados – nos quais incluimos a ignorância de seus fanáticos militantes – farão tudo para tumultuar o cenário político-eleitoral brasileiro e contarão com as conhecidas benesses dos burocratas compañeros. Existe ainda um longo caminho a ser percorrido e não devemos nos esquecer do fatídico julgamento da inepta-mor da República, Dilma Rousseff, onde criaram uma jabuticaba para salvar a pele do estorvo em tela.
Além possuir seus velhos aliados, Lula tem a fidelidade da imprensa brasileira, uma militância devota e várias franjas marxistas dispostas a defendê-lo, a fim da retomada do protagonismo do projetinho autoritário de poder. O Partido dos Trabalhadores não estará sozinho nesta empreitada. Contará com a força camarada daqueles que há décadas suportam o plano socialista de poder no Brasil e na América do Sul. Eles sofreram uma derrota, um baque? __Sim, sofreram. Tentarão fazer do azedo limão uma doce limonada.
Notem que as narrativas da esquerda ganharam novos elementos a partir do desenrolar dos fatos desfavoráveis. Começaram culpando uma suposta elite capitalista por um fictício golpe. Depois passaram a repetir o mantra da falta de provas dos crimes imputados ao chefe da seita. Agora aditarão a estas duas falácias o infame ataque ao Poder Judiciário e a própria democracia – que juram, escrupulosamente, defender.
Não podemos ignorar o aparelhamento nos tribunais superiores e que temos pela frente um TSE, um Gilmar Mendes, um Lewandowski, um Toffoli, uma Carminha e tutti quanti, que sempre tiram um coelho da cartola para interpretar a norma constitucional, de acordo com a conveniência de suas simpatias e ideologias. Este magote, certamente, agirá para que Lula não seja preso e para que ele possa se candidatar ao cargo máximo do país.
A guerra não chegou ao fim, apenas uma importante batalha foi vencida. Existe ainda um longo e rigoroso inverno a ser enfrentado. A esquerda tem uma capacidade enorme de mutação e regeneração: quando menos se espera ela ressurge do nada, do crime, da mentira repetida mil vezes, visando apresentar uma solução para o impasse por ela criado.
Fosse o Brasil um país normal e ético, a questão estaria encerrada e Luis Inácio Lula da Silva ganharia, na cadeia, o título de maior canalha-traidor que a história política brasileira conheceu. Entretanto, o Brasil é a terra da piada pronta e da impunidade estratosférica – o país dos bandidos -, portanto, todo cuidado é pouco.
Fonte: News Atual - Portal de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário