segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Lá no posto Ipiranga - domingo

Após um bom tempo sem tem ido ao posto Ipiranga para o encontro com os amigos e o gostoso bate papo dominical, neste último domingo (28), este escriba e também motociclista compareceu ao posto. 

Lá estavam os amigos motociclistas, integrantes do Jaguaras, já de regresso do famoso bate e volta, bom papo, muito legal. Depois chegou o Anderson, também motociclista, o nosso gaúcho, também discorremos sobre vários assuntos e bons momentos passamos ali. Também o Cisne compareceu junto com a Mara para uma rápida visita. Também registro a presença do renomado jornalista Sérgio Pires, o qual é um especial colaborador do Blog do Chaddad. 

Para a minha surpresa eis que chega o Altemir Paim, querido Irmão, agora morando em Buenos Aires, acompanhado do também Irmão e motociclista Fábio, ambos meus afilhados na Ordem. Fiquei muito contente com a presença de ambos, sendo que o Paim há um bom tempo  não o via, ou seja, desde que mudou para a Argentina. Fiquei muito feliz com a visita. Valeu. 

Sempre é bom as nossas reuniões lá no posto Ipiranga, pois é um local agradável, ainda mais na companhia dos queridos Amigos. Além de que, podemos contar com a simpatia das funcionárias da Conveniência, neste domingo foi a Neide que nos atendeu com muita simpatia. Veja as fotos.



 Jornalista Sérgio Pires e este escriba

Olha aí os amigos dos Jaguaras 




 Neide, funcionária da Conveniência, muito simpática


 Anderson e este escriba
 Mara e Cisne, cunhada e Irmão
 Altemir Paim, este Escriba e o Fábio, Irmãos



Nenhum comentário:

Postar um comentário