terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Yamaha anuncia XT 1200ZE Super Ténéré Raid Edition em 2018

Modelo aventureiro da fabricante japonesa conta com pacote exclusivo de equipamentos e as vendas na Europa devem começar apenas em março







A fabricante japonesa Yamaha deu mais uma cartada certeira no mercado europeu com o lançamento de uma nova edição especial na linha 2018 para sua clássica série aventureira Ténéré. Trata-se da exclusiva XT 1200ZE Super Ténéré Raid Edition, que tem como base de desenvolvimento o protótipo Ténéré 700 World Raid.
A Yamaha XT 1200ZE Super Ténéré Raid Edition vem equipada com base tradicional da linha Ténéré 1200 composta por motor dois cilindros de 1.199 cm³, DOHC, com potência de 112 cavalos, câmbio de seis marchas com transmissão final por eixo cardã, sistema de suspensão invertida e regulável, pacote eletrônico D-Mode e YCC-T, tanque de combustível para 23 litros e peso em ordem de marcha de 265 kg.
Como diferenciais em destaque para a edição especial da nova Yamaha Super Ténéré estão o esquema visual Raid Edition, faróis de neblina, painéis laterais de carbono, protetor de cárter com extensões laterais, para-brisa elevado com defletores laterais de vento e maletas laterais de alumínio com 74 litros (37 l cada).
Ainda sem preço definido, a expectativa é que a nova XT 1200ZE Super Ténéré Raid Edition chegue aos concessionários da marca japonesa no mercado europeu a partir de março de 2018, disponível no esquema de cores Yamaha Blue e Tech Black.
  
- Confira o vídeo de apresentação da Yamaha XT 1200ZE Super Ténéré Raid Edition
Fotos: Yamaha/Divulgação
Vídeo: Yamaha Motor Europe

Nenhum comentário:

Postar um comentário