sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

General Reafirma, Que Antes Da Eleição Na Qual Votarei Em Bolsonaro, Luto Por Uma Intervenção Militar Constitucional Que Limpe O País


Gostaria de tornar mais clara a minha posição em relação à candidatura de Jair Bolsonaro.
Se houver eleições em 2018 é nele que votarei e sei que estarei escolhendo o melhor para o Brasil dentre os atuais pré candidatos. E me baseio no que Ele representa em matéria de valores e comprometimento com a Nação.
O que ontem escrevi ( http://marcofelicio.com.br/os-militares-contra-jair-bolsonaro/ ) está sendo deturpado para gerar confusão e divisão. Não o conseguirão. Estamos coesos, os militares, como rocha, contra esta quadrilha de criminosos que se apoderou do País e que luta desesperadamente para se salvar do cutelo que sobre ela se abaterá a curto prazo.
Entretanto, reafirmo, que antes da eleição na qual votarei em Bolsonaro, luto por uma intervenção militar constitucional que limpe o País, destruindo tal quadrilha criminosa e reconstrua o Brasil em bases sólidas, incluindo nesta reconstrução, ao seu final, eleições diretas. Brasil acima de tudo!!!!
*Marco Antonio Felício da Silva – General de Brigada, Cientista Político, ex-Oficial de Ligação ao Comando e Armas Combinadas do Exército Norte Americano, ex-Assessor do Gabinete do Ministro do Exército, Analista de Inteligência.
Fonte: noticiasbrasilonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário