sábado, 30 de dezembro de 2017

447. POINT DO MOTOCICLISTA

447. POINT DO MOTOCICLISTA
AVENIDA NAÇÕES UNIDAS COM RUA SALGADO FILHO
PRAÇA DO MOTOCICLISTA
30.12.2017
PORTO VELHO - RONDÔNIA

Realizado o último Point do Motociclista neste ano que está se encerrando. Terminamos o ano com muito sucesso, o Point aconteceu todos os sábados, não houve nenhuma falha, ou seja, sucesso total, já consagrado pelos queridos Amigos motociclistas.

Recebemo inúmeras visitas de vários motociclistas de nossa cidade e de outras cidades e Estados, até o motociclistas de outros países, isto mostra a força que o Point tem, sem definição partidária, sem discussão de política, cada um respeitando o seu modo de pensar. Espaço realmente democrático. 

Importante citar, que aqui no Point do Motociclista não tem distinção de condição financeira, ou seja, todos são iguais, não interessa a marca e a cilindrada da moto, e até quem não tem moto é bem vindo. Perde quem não vem, perde quem fica "pensando em firulas". Todos são bem vindos.

Aproveitando a oportunidade o Point do Motociclista deseja à todos os Amigos motociclistas e simpatizantes um Feliz Ano Novo e que 2018 traga muitas felicidades à todos nós.  Hoje o Point foi realizado pelos queridos Amigos motociclistas que lá compareceram. Este escriba não participou do Point de hoje, tendo em vista uma ida (bate e volta) a Humaitá com a família. Mas o Point aconteceu de moto pleno e sempre vai acontecer, não interessa quem seja o "cabeça", todos são "cabeças", todos nós somos o Point do Motociclista. Esperamos todos no Point no ano que vem. Valeu. Feliz Ano Novo.


Foto: Arquivo do Blog
Fonte: C.I.I.B.C






Nenhum comentário:

Postar um comentário