Centenária fabricante da Suécia retoma a produção de motos de rua com o desenvolvimento de uma moderna naked que chega ao mercado europeu
Depois que a fabricante sueca Husqvarna teve que encerrar a produção do emblemático modelo Nuda 900, os fãs da centenária marca ficaram sem uma opção de moto de rua, mas isso está mudando com a chegada da naked radical Vitpilen 701.
A nova motocicleta da Husqvarna deve começar a chegar nos países do mercado europeu ainda nos primeiros meses de 2018, com preço na faixa de 10.300 euros.
Com mecânica compartilhada da saudosa linha KTM 690 Duke, a Vitpilen 701 desponta com motorização de 692,7 cm³ com potência de 75 cavalos a 8.500 rpm e torque de 72 Nm (7,2 kgfm) a 6.750 rpm. O câmbio é de seis marchas.
A Vitpilen 701 é uma máquina arrojada no visual e ainda conta com equipamentos de ponta, como conjunto de freios Brembo com assistência ABS (antitravamento), suspensão WP (invertida na frente e monoshock atrás) e chassi de aço, cromo-molibdênio e treliça.
Além de bonita, a Vitpilen 701 pode ser considerada uma máquina robusta, pois os intervalos para as revisões do modelo são sugeridos pelo fabricante a cada 10 mil km.
O painel da moto é redondo no melhor estilo retrô e traz a instrumentação em tela digital. As rodas são aro 17. O tanque de combustível tem capacidade de 12 litros e o peso é 157 kg (seco).
A Husqvarna é reconhecida no cenário esportivo Off Road, mas a linha de motos urbanas vai crescendo com os modelos Vitpilen 401 e Svartpilen 401, com base na KTM 390 Duke.
- Confira o vídeo de apresentação da Husqvarna Vitpilen 701
Fotos: Husqvarna/Divulgação
Moto.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário