domingo, 31 de dezembro de 2017

MOTOCICLISTAS - Serafim e Shirley - Motociclistas da Terceira Idade - Projeto My Big DreaM / Etapa Brasil

Nesta tarde deste domingo, este escriba teve o privilégio de conhecer o Serafim e Shirley, motociclistas da Terceira Idade como eles mesmo se denominam. Ambos estão na Toca da Arara, local onde o Motociclista Ronny Papaléguas fornece todo apoio aos motociclistas estradeiros.

Em conversa com o Serafim e a Shirley fiquei encantado com a disposição de ambos, pois já são pessoas idosas, mas a cabeça, o jeito de pensar e a disposição, tenho certeza que ganha de muita gente jovem. Viajam em uma moto Yamaha 180cc, chamada moto pequena, porém com muita disposição. O que me fascina é o Serafim me confidenciou que nunca pensou em fazer isso, e até nunca foi um motociclista, ou seja, é a primeira vez e já com uma aventura fantástica desta, com a intenção de percorrer todas as capitais do Brasil, depois partindo para outros países da América do Sul. Amanhã estão partindo com destino a Cidade de Rio Branco/AC.

Outro detalhe importante de nossa conversa foi que a condição financeira dos mesmos não é forte, sempre contando com apoio dos motociclistas que vão conhecendo ao longo das viagens  e, contando com auxílio das concessionárias Yamaha. Realmente são pessoas destemidas e que merecem sem dúvida a admiração e o apoio. Quem desejar participar desta aventura com ajuda ao Serafim  e Shirley, é só entrar em contato com o endereço e fone que está na foto do banner. 

O Serafim e a Shirley são de nacionalidade uruguaia, porém moram no Brasil há 40 anos e pretendem retornar a morar em sua Terra Nata, ou seja, no Uruguai. Este escriba deseja aos queridos novos Amigos, o Serafim e a Shirley, muito sucesso, saúde e um Feliz Ano Novo. Veja as fotos.

Serafim e Shirley, o casal estradeiro e aventureiro












2 comentários:

PROJETO "My Big DreaM"! disse...

Caro Editor, depois de um ano e meio da publicação da Postagem sobre o PROJETO "My Big DreaM" queremos lhe agradecer pela sua solidariedade e lhe dizer de que ainda estamos na Estrada.

Ja percorrimos os 27 Estados do Brasil as três Guianas e Uruguay.

No momento estamos em Criciúma SC nos preparando para em otubro começar a segunda etapa do Projeto que é percorrer todos os paises das Américas que ainda faltam desde Hushuaia até o Alasca.

Muito obrigado pelo seu apoio!!!

Serafín e Shirley

www.mybigdream.com.br

Blog do Chaddad disse...

Olá como vai? Com imenso prazer fiz a postagem dos queridos Amigos Serafim e Shirley. Foi um prazer conhecê-los aqui em Porto Velho-RO. Caso se interessar em enviar a matéria da aventura dos queridos Amigos, é só enviar para o seguinte E-mail: carloschaddad@hotmail.com Terei imenso prazer em postar no blog. Abraço e obrigado.

Postar um comentário